Tradição, shows e alegria marcam o São João 2022 de Boa Ventura

O São João 2022 promovido pela Prefeitura de Boa Ventura ficou marcado pela realização de shows em Praça Pública. O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de junho e manteve viva a tradição junina comemorada pela população da cidade.

Na quinta-feira (23), véspera de São João, a festa foi embalada pelos cantores Saulo Lacerda, henry Freitas e Katia Cilene. O encerramento aconteceu na sexta-feira (24) com os shows de Tinan, Tozinho & Cicinho e o cantor Vicente Nery.

A prefeita de Boa Ventura, Talita Lopes, destacou o potencial econômico gerado pela festa e agradeceu a participação do público durante os dois dias de festa. "Não é fácil planejar uma festa como essa, mas tudo foi maravilhoso. A receptividade das pessoas, a alegria de novamente viver um momento assim depois de dois anos sem a realização de eventos por causa da pandemia. É uma festa que destaca nossa cultura, trás rendimentos econômicos para o comércio e pra gente o sentimento é de felicidade, principalmente, por ter a oportunidade de promover e manter a tradição que representa a festa de São João", disse.

No local do evento, além da estrutura para apresentação das atrações artísticas, o Município garantiu o reforço da segurança e a disponibilidade de serviços de assistência em saúde, em casos de necessidade do público.