Secretaria de Educação de Boa Ventura promove piquinique com alunos e mães da sala multifuncional

Na manhã do dia 12/05, a prefeitura municipal de Boa Ventura/PB por meio da Secretaria de Educação e da Sala Multifuncional, ofertou as mães e aos alunos com deficiência um passeio ao Santuário do Cristo Rei com direito a piquinique.

A ação marca as homenagens em alusão ao dia das Mães. Foi uma manhã gratificante com muita alegria mediante sorteio de presentes e momentos de muita emoção através das homenagens as mães.

"As salas de recursos multifuncionais, com materiais pedagógicos e de acessibilidade, para a realização do atendimento educacional especializado, complementar ou suplementar à escolarização. A intenção é atender com qualidade alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular. O programa é destinado às escolas das redes estaduais e municipais de educação, em que os alunos com essas características estejam registrados no Censo Escolar MEC/INEP".