Carregando...

Notícias

Prefeitura promoveu dia de atenção à saúde e beleza da mulher

Por Jornal politicas e Negócios   Segunda-Feira, 31 de Março de 2014

A Prefeitura Municipal de Boa Ventura-PB através das Secretarias da Saúde, do Trabalho e Ação Social, promoveu durante todo o dia da ultima sexta (28) um momento de atenção à saúde e beleza da mulher boaventurense.

 

O evento que ocorreu nas dependências na Unidade Básica de Saúde (UBS-1) teve início às 8hs, com música ao vivo.

 

Na área da saúde houve os seguintes atendimentos: médico, dentista e  nutricionista, além dos exames que estavam sendo realizados, tais como: glicose e mamografia. Já na beleza, foram disponibilizados profissionais, como: cabeleireiras, manicure e pedicure, além de limpeza de pele.   


Durante o evento ainda teve sorteios de brindes, lanches, palestras e distribuição de lembrancinhas.

 

Para a prefeita Leonice Lopes foi um sucesso, suas expectativas foram cumpridas. Leonice ainda promete melhorar o evento a cada ano, pois segundo ela esse foi preparado de última hora e que as mulheres de Boa Ventura merecem muito mais.

« Voltar