Carregando...

Notícias

Farmácia é inaugurada para servir remédios gratuitos à população de Boa Ventura; veja quem vai pagar a conta...

Por www.diamanteonline.com.br   Sexta-Feira, 22 de Maio de 2015

A Atenção Básica de Saúde, no município de Boa Ventura (PB), vem sendo um dos focos de maiores investimentos da Prefeitura. Foi com o interesse em ajudar a população no geral, que a atual administração deu mais um passo a frente nesta quarta-feira (20).

A Prefeita Leonice Lopes entregou aos boaventurenses, a tão esperada Farmácia Básica, que já conta com dezenas de tipos de medicamentos, entre eles, antibióticos, anti-helmínticos, vitaminas, xaropes, anti-hipertensivos, anti-inflamatórios, preservativos e outros.
 
“Muitas ações já foram realizadas, temos muitas em andamento, mas o mais importante é que não vamos recuar, estamos trabalhando para melhorar significantemente essa área que é prioridade na nossa administração”, destacou a prefeita.
 
A solenidade de abertura aconteceu por volta das 16h, no centro da cidade. A nova Farmácia Básica será totalmente custeada pelo município e visa atender todas as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

No evento, estiveram presentes várias autoridades de Boa Ventura, entre eles, os vereadores, vice-prefeito, secretários, funcionários da saúde além da presença ilustre do médico cardiologista Dr. Marcelo Lemos, que a partir de agora passa a atender no município na sua especialidade médica. 
« Voltar