Sala do Empreendedor disponibiliza serviços e orientações ao público

Estimular o empreendedorismo e prestar serviços de orientação ao público que atua no mercado. Esse é o objetivo da Sala do Empreendedor, espaço mantido pela Prefeitura de Boa Ventura e que funciona de segunda a sexta-feira.

O atendimento no local é disponibilizado nos dois turnos, sendo pela manhã das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 16h. Além de prestar serviços como formalização do MEI, declaração anual do MEI e emissão de boletos DAS e emissão de CNPJ, na Sala do Empreendedor é possível também receber orientações sobre como buscar crédito para investimento e ter acesso a cursos e capacitações.

A Sala do Empreendedor de Boa Ventura fica localizada no prédio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Angélica Soares.