Reveillon: Shows artísticos marca festa da virada em Boa Ventura

Rafael do Dono, Tinan, Marquinhos Pegação e Tô e Cicinho. Essas foram as atrações musicais que animaram a festa de réveillon promovida pela Prefeitura de Boa Ventura neste sábado (31) e domingo (1º) para celebrar a chegada do ano de 2023.

A programação festiva foi organizada pela Prefeitura Municipal e atraiu pessoas de várias cidades da região.

De acordo com a prefeita de Boa Ventura, Talita Lopes, o momento ficou marcado pela confraternização das famílias. “O nosso desejo é de felicidade, saúde e prosperidade para todas as famílias. Festejar o réveillon e se preparar com alegria para esse novo tempo e o município mais uma vez promoveu um bonito evento de confraternização”, disse.

Além das atrações que se apresentaram no palco, a festa da virada como também é chamada contou com a tradicional queima de fogos às 00h.