Prefeita de Boa Ventura participa de lançamento da V Leite do Vale Expo Negócios

A prefeita de Boa Ventura,Talita Lopes, participou na última quinta-feira (17) da solenidade de lançamento da programação da V Leite do Vale Expo Negócios, evento que é realizado pelo Sebrae/PB, Prefeitura de Itaporanga, Governo do Estado e Sistema Senar/Faepa.

O Município de Boa Ventura também está entre os apoiadores da programação. Nesta edição, o evento vai destacar as potencialidades turísticas da região e apresentar ao público os atrativos de cada cidade da região do Vale do Piancó.

Ao destacar o potencial turístico e econômico da região, Talita Lopes enalteceu a participação de todos os municípios que estão articulados para o evento e disse que o momento é uma oportunidade para divulgar o turismo e valorizar o que existe de melhor na localidade.

A programação da V Leite do Vale Expo Negócios vai acontecer entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro.