Prefeita de Boa Ventura participa de evento da Confep e Caravana Federativa

A prefeita de Boa Ventura, Talita Lopes, participou entre os dias 4 e 5 deste mês do I Congresso Paraibano de Municípios e da Feira de Oportunidades e Negócios (Confep). O evento, que aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa, foi  realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Governo Federal e correalização do Governo da Paraíba.

O intuito da programação foi alcançar soluções inovadoras para o aprimoramento das atividades de administração pública e gestão, e teve ainda, a participação da Caravana Federativa com o foco de aproximar o governo federal dos estados e municípios.

Ao participar das atividades, Talita Lopes destacou a importância do diálogo com outras entidades representativas, assim como a oportunidade de acesso aos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado e Governo Federal. “É uma ocasião importante para estreitar as relações com secretários e representantes de cada instituição e buscar também parcerias e conhecer projetos que podem ser estratégicos para a nossa realidade”, comentou.