Notícias

Prefeita de Boa Ventura participa de solenidade de lançamento do novo PAC na Paraíba

A prefeita de Boa Ventura, Talita Lopes, participou na terça-feira (12) da solenidade de lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O evento aconteceu na cidade de João Pessoa e contou com a presença dos ministros de Estado Rui Costa (Casa Civil) e Camilo Santana (Educação), Miriam Belchior (secretária-executiva da Casa Civil), além do governador da Paraíba, João Azevedo, entre outras autoridades.

Os investimentos previstos, nas áreas de infraestrutura rodoviária, saúde e segurança hídrica, são da ordem de R$ 2,4 bilhões.

O Município de Boa Ventura, segundo a prefeita será contemplado com investimento através do Governo do Estado, com a pavimentação de ruas com aplicação de asfalto. “O secretário de Infraestrutura da Paraíba, Deusdete Queiroga, nos confirmou essa informação e ficamos felizes pela conquista do investimento, que deve acontecer ainda esse ano”, comentou Talita Lopes.