Parceria entre Prefeitura e Governo da PB garante entrega de alevinos

Uma parceria estabelecida entre Prefeitura de Boa Ventura e Governo da Paraíba garantiu na última quinta-feira (10), a distribuição de 40 mil alevinos, para os agricultores de comunidades rurais.

A distribuição foi acompanhada pela prefeita do município, Talita Lopes, e a secretária executiva da Agricultura e Pesca do Estado, Maria Silva, além do secretário da Agricultura de Boa Ventura, Gilson Porcino, e a chefe de gabinete, Leonice Lopes.

“Essa ação acontece para beneficiar uma cadeia produtiva importante e que vai gerar mais renda para os produtores que atuam nessa atividade. O desenvolvimento rural hoje não se resume apenas a atividade do plantio, mas uma diversidade de cultura para estimular o desenvolvimento econômico e novas oportunidades de renda”, comentou Talita Lopes.