Município disponibiliza consulta online para população participar de elaboração da LDO/LOA 2024

Com a finalidade de estimular a participação da população no processo de construção do orçamento público, a Prefeitura de Boa Ventura disponibilizou uma consulta online para conhecer as sugestões indicadas pela população para elaboração de propostas para LDO e LOA 2024.

Para contribuir com o processo de formulação das propostas, o cidadão precisa apenas acessar o Site da Prefeitura  (www.boaventura.pb.gov.br) e depois clicar no banner LDO e LOA 2024. Após essa etapa, uma nova página será aberta para o registro de informações. O processo exige a identificação do cidadão e para completar a etapa é preciso responder o questionário completo.

::: CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO FORMULÁRIO :::

Conforme o Município, a finalidade da iniciativa é conhecer as prioridades indicadas pela população e dialogar, posteriormente, sobre a formação de propostas para execução de projetos e ações em benefício do desenvolvimento de Boa Ventura.