Carregando...

Notícias

Universitários boaventurenses são beneficiados com novo veículo locado pela a Prefeitura Municipal

Por Jornal politicas e Negócios   Quarta-Feira, 4 de Junho de 2014

Viajar com conforto e segurança é um direito de todos; tendo em vista tal lema, a Prefeitura de Boa Ventura, junto à Secretaria Municipal de Educação, locaram recentemente por meio de licitação, um veículo ônibus com 50 assentos, o mesmo beneficiará diretamente mais de 40 estudantes que todos os dias precisam se deslocar para o município de Patos onde estudam.

 

Para a prefeita Leonice Lopes e a Secretária Municipal de Educação Sandra Regina, o transporte universitário principalmente confortável, é de grande relevância para esses alunos, tendo em vista que, o longo percurso que eles fazem todos os dias não é fácil, mas, em um transporte seguro, tal percurso torna-se menos desgastante para os mesmos.

« Voltar