Carregando...

Notícias

Secretaria da Saúde promove caminhada de conscientização ao combate ao mosquito da dengue

Por Jornal politicas e Negócios   Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014

Funcionários da saúde, estudantes e populares em geral, estiveram durante toda a manhã do dia 12 de maio, em mobilização ao combate do mosquito da dengue.

 

Uma caminhada partiu da Secretaria Municipal de Saúde e percorreu as principais ruas da cidade, finalizando no conjunto Flávio Arruda.

 

Na ocasião, os profissionais da saúde e o povo em geral, estiveram fazendo a coleta de recipientes tais como: garrafas de plásticos, latas vazias ou qualquer objeto que permitisse o acúmulo de água, os quais favorecem a proliferação do mosquito da dengue.

« Voltar