Campeonato de Futsal é iniciado Ginásio "Arrudão" em Boa Ventura

No último sábado (5) o Ginásio "Arrudão" foi palco de um espetáculo emocionante que marcou o início do Campeonato Municipal de Futsal na cidade de Boa Ventura. A competição esportiva, que promete ser bastante disputada, reuniu equipes locais determinadas a mostrar seu talento e paixão pelo esporte mais popular do país.

Desde o apito inicial, as arquibancadas vibraram com as jogadas, demonstrando não apenas a habilidade técnica dos atletas, mas também a entrega e dedicação de cada equipe. A rivalidade saudável entre os times transformou o ginásio em um verdadeiro caldeirão de emoções, onde a torcida se entregou ao espírito competitivo.

A cerimônia de abertura teve a presença da prefeita do Município, Talita Lopes, que destacou a importância do futsal na construção de valores essenciais para a sociedade e o compromisso da administração em promover momentos de lazer e inclusão social.