Prefeitura Municipal |
1 |
0013/2024 |
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° |
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 0013/2024
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 0022/2024
A PREFEITA CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE BOA VENTURA,
ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, com base nas informações
constantes na DISPENSA DE LICITAÇÃO No 0013/2024, regido pelo PROCESSO
ADMINISTRATIVO N° 0022/2024, embasado na solicitação inicial, termo de referência
e no parecer da Procuradoria Geral, e em cumprimento ao Art. 75, Inciso II, da Lei
14.133/2021, AUTORIZA E ADJUDICA o procedimento de dispensa de licitação, em
favor da empresa: GILMARA MARTINS DE PONTES -ME, CNPJ no 13.167.781/0001-
55, no valor total R$ 16.218,00 ( Dezesseis Mil e Duzentos e Dezoito Reais ), cujo objeto
é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE
EQUIPAMENTOS DE RADIOCOMUNICAÇÃO, PARA SUPRIR A NECESSIDADE DO
SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA- SAMU – SECRETARIA
MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOA VENTURA/PB, em consequência, fica convocada a
proponente para assinatura do instrumento de contrato, nos termos do Art. 90, caput,
do citado diploma legal. |
15/04/2024 |
02 de abril de 2024 | AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE |
Edital |