Secretaria de Comunicação Social
Transmitindo transparência para fortalecer a relação com o cidadão.
Geverton Bento Martin da Silva
Secretário Municipal
Função
A Secretaria de Comunicação é um órgão integrante da gestão pública municipal, responsável por planejar, coordenar e executar a política de comunicação institucional da Prefeitura. Sua função é promover a divulgação de programas, projetos, ações e serviços de interesse público, garantindo a transparência e o acesso à informação, além de fortalecer a imagem institucional do município.
Competência
Promover a comunicação entre a Prefeitura e a população; Gerenciar os canais oficiais de divulgação, incluindo site, redes sociais e meios impressos; Produzir e distribuir conteúdos informativos e publicitários institucionais; Assessorar o(a) Prefeito(a) e demais secretarias em assuntos relacionados à comunicação; Manter relacionamento com a imprensa e atender demandas jornalísticas; Organizar entrevistas, coletivas e eventos de divulgação; Monitorar a repercussão das ações municipais na mídia; Desenvolver campanhas educativas e informativas de interesse público.
Informações de Contato
Endereço
Rua Emília Leite, S/N, Centro – Boa Ventura/PB
(Sede da Prefeitura)
Telefone
83 92001-5097
secom@boaventura.pb.gov.br
Atendimento
Segunda à Sexta-feira
das 8h às 17h