Notícias


II torneio regional de vôlei masculino é realizado em Boa Ventura

O 2° torneio regional de vôlei masculino foi realizado durante o dia desse sábado (7) no ginásio O Arrudão, na cidade de Boa Ventura, Vale do Piancó. Mais de 100 atletas de diversos municípios da Paraíba participaram do evento.

A competição teve início às 8h00 e durou o dia todo, seguindo até às 22h, e contou com oito equipes disputando. Vários times vieram de outras cidades, algumas até de um pouco distante, para jogar, como por exemplo, de Cajazeiras e Serra Talhada, que estiveram inclusive levando troféus pra casa.  

Competiram também equipes locais, como: Boa Ventura, Conceição, Diamante e Itaporanga. Mas quem levou a melhor foram os times que se deslocaram de longe: o 1° lugar ficou com os jogadores  cajazeirenses; o 2°, com os serratalhadenses; e o 3° com os conterrâneos de Boa Ventura. 

A premiação foi de 300 reais para o primeiro colocado e R$ 200 para o segundo, além de troféus, medalhas e prêmios para os melhores jogadores do torneio. 

O evento contou com a participação da toda a população local e de torcedores de outras regiões que vieram acompanhar suas equipes jogarem. 

Autoridades municipais também estiveram prestigiando o evento: a prefeita Leonice Lopes, em sua palavra, enalteceu o trabalho do esporte e firmou sempre o compromisso com a área. ‘’A cada dia, iremos aprimorar mais e fazer mais investimentos no esporte do município, a fim de melhorar a inclusão e a participação popular no lazer’’, disse. 

O secretário de esportes Maelson Cabral também ressaltou a importância dessas disputas e disse estar feliz com mais essa realização. ‘’Essa é a parcela de contribuição que a gente pode dar e por isso fico muito feliz. Graças a essa iniciativa e ao apoio popular, já tem jovens de nossa cidade jogando e grandes times de vôlei. Isso é motivo de muito orgulho’’, disse Maelson. 

Esse foi o segundo evento esportivo de vôleibol masculino realizado no município boaventurense; o primeiro foi feito  no dia 9  de abril de 2018, onde também contou com diversas equipes de outros municípios, e o campeão foi um time de Itaporanga.« Voltar