Notícias


Gestão Municipal assina convenio com o Banco do Brasil, que oferta linha de crédito consignados para os servidores efetivos

Atendendo aos pedidos de boa parte dos funcionários do quadro efetivo do nosso município, que por meio de uma amostragem em consulta realizada com esses funcionários, consulta que nos indicou o interesse dos funcionários municipais em dispor de uma linha de credito com taxas de juros mais baixas e a possibilidade de contratar um montante maior em caso de necessidade. Acreditamos que atendendo a esse pedido daremos mais um avanço na administração da nossa querida Boa Ventura-PB, dessa vez no setor econômico da cidade.

 

Esta parceria a assinatura do convenio, projeta-se em um curto prazo injetar quase meio milhão de reais na economia local. Créditos esses que poderão ser utilizados para diversas finalidades, mas o que mais nos motivou a assinatura do convenio é a oportunidade da Prefeitura fazer parte dos sonhos apontados por eles como: reforma da casa própria, aquisição de bens, investimento pessoal e profissional, custeio para aquisição de CNH entre outros.

 

Com mais essa ação de incentivo, como foi a feira livre e a feira do gado, esperamos aquecer o comercio local, principalmente as casa de construção que refletirá diretamente na geração de mão de obra temporária parar os profissionais de nossa cidade como: pedreiros, ajudantes, eletricistas e carroceiros.

 

Os funcionários efetivos interessados na linha de credito consignado, deveram procurar a secretaria de finanças do município, na pessoa da secretária Kamilla Lopes, com as copias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de vencimento (contracheque) e cópia do cartão do banco do Brasil, para realização de consulta da margem consignável e encaminhar o seu pedido de credito para a aprovação.

« Voltar