Boa Ventura realiza I Torneio Regional de Vôlei Masculino do Vale do Piancó

A cidade de Boa Ventura, localizada na região conhecida como Vale do Piancó, realizou neste final de semana a primeira edição do Torneio Regional de Vôlei Masculino, competição que reuniu equipes de oito municípios do Vale e teve a equipe de Itaporanga como vencedora e a equipe de Boa Ventura como vice-campeã.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Boa Ventura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e aconteceu na manhã desta sábado, 07 de abril, no Ginásio de Esportes “O Arrudão”.

De acordo com o secretário de Esportes, Cultura e Lazer do Município, Maelson Cabral, “apesar de ser uma modalidade esportiva pouco difundida e trabalhada no município, o público compareceu ao evento e o evento foi um sucesso”.

“O Torneio de Vôlei é mais uma novidade que estamos trazendo para o município, com o apoio total da prefeita Leonice e toda sua equipe. Embora sendo a primeira competição nesta modalidade que realizamos, tivemos um evento bem organizado e com uma boa participação do público durante todo o evento, onde aproveito para parabenizar a comissão organizadora, na pessoa da secretária Kamilla Vital, que esteve à frente de tudo”, complementou Maelson.

O I Torneio de Vôlei Masculino de Boa Ventura premiou as duas equipes melhor colocadas com troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro para o primeiro e segundo lugar. “Tivemos uma premiação de R$ 300, mais troféu e medalhas para a equipe campeã e R$ 200, mais troféu e medalhas para a segunda colocada, além de premiação para os seis melhores jogadores”, disse Maelson.

A prefeita de Boa Ventura, juntamente com seu esposo e outras autoridades também prestigiaram o evento e participaram da solenidade de entrega dos prêmios aos vencedores. Em sua fala, a prefeita ressaltou a importância do evento e parabenizou a todos pela participação e realização.